Monte Verde em um final de semana perfeito

Adoro São Paulo, esse clima urbano, agitado, cheio de bares, restaurantes, programas culturais. Mas confesso que, de tempos em tempos, para mim é necessário me conectar à natureza. Monte Verde é um dos meus destinos preferidos para isso. É perto e preserva um ar tranquilo do interior de minas, as estruturas são simples, mas muito boas, não falta nada!

Pousada Spa Mirante da ColynaMês passado estive com minha esposa lá. Ficamos na Pousada Spa Mirante da Colyna, que tem quartos ultra confortáveis e uma vista sensacional! No sábado fizemos a trilha até o mirante, mas o dia estava tão bonito, que nos empolgamos e continuamos andando até o Pico do Selado e o Chapéu do Bispo, ou seja, uma caminhada de mais de três horas. Foi o máximo! Vistas lindas com direito a piquenique no caminho, tudo com muita calma e curtição! No final do dia, merecemos uma massagem na nossa pousada spa. À noite, estivemos no centrinho e comemos fondue em nosso restaurante preferido da cidade, o Pucci!

Restaurante PucciNo Domingo, acordamos tarde, curtimos o hotel e saímos para um passeio de quadriciclo, programa comum na cidade. Como estávamos no centro, aproveitamos para fazer umas comprinhas na rua principal da cidade, uma gracinha! Voltamos renovados, e já planejando nossa próxima visita!

Escreva um comentário