Pão de queijo: não dá para negar que o simples e baratinho pão de queijo é o melhor e mais querido quitute brasileiro, sendo apreciado em todas as regiões

Bem, hoje é um bom dia para falar sobre o pão de queijo, afinal, o que pode ser melhor do que um pãozinho quentinho para começarmos felizes o final de semana? Mas essa história começou ontem a noite, sabe? A gente deitou na cama exausto, porém estávamos com fome? Aí rolou aquele dilema de “dormir ou levantar para comer? Comentamos como seria bom comer um pão-de-queijo quentinho, mas no final, nos rendemos ao sono! Ai, é claro que hoje cedinho acordamos com uma vontade louca de comer pão-de-queijo!

Vila Grano

Fomos tomar café da manhã bem pertinho de casa, na Villa Grano. Eles servem um pãozinho-de-queijo com catupiry que é tudo de bom! Mais tarde, fomos até a PÃO – Padaria Artesanal Orgânica, que oferece diversas versões do quitute mineiro, como o Gougère, que leva queijo francês e tomilho!

Padaria Artesanal Orgânica

No final do dia, fizemos o supermercado da semana no StMarchê, e aproveitamos para comer o pão-de-queijo da padaria deles que é balanceado na proporção de queijo e polvilho, e bem crocante! Para terminar esta maratona, levamos um pacote de pão de queijo congelado, o Formaggio Mineiro, feito com queijo da canastra e outros ingredientes de primeira.

Formaggio Mineiro

Escreva um comentário